terça-feira, 18 de maio de 2010

Semanas de modaxmoda pop

Nas próximas semanas teremos a edição Primavera-Verão da São Paulo Fashion Week e da Fashion Rio as semanas de moda que ditam o que será tendência por aqui nas próximas estações.Parece meio surreal imaginar que algo que acontece em passarelas tão distantes e tão requintadas pode daqui alguns meses estar entupindo os boxes do Beco-da -Poeira,mas , é assim mesmo que acontece.
Levando em conta que a moda começa na rua e hoje poucos são os estilistas que tem a ilusão que criam algo sem a influência do que as pessoas realmente querem,seja por pura observação ou por intermédio dos bureaux de tendência(tipo WGSM),é realmente nas ruas que vamos ver o resultado de tudo que foi idealizado pelos desiners de moda ao redor do mundo.
Por isso meus caros é sim vital que vejamos desfiles ,lermos resenhas e críticas e realmente sabermos o que poderá ou não entrar em cena no comércio popular daqui a alguns meses.
Não é mágica nem bola-de-cristal é só observação,olhar os desfiles olhar as ruas,ler o jornal,ver o mundo com olhos de quem realmente quer e pode fazer a diferença....pronto ai acho que pode começar a dar certo....bjum

Nenhum comentário:

Postar um comentário