sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Por que a Prada é a Prada?

Interrompo os comentários sobre a semana de NY para comentar a respeito da Prada e seu desfile na semana de moda de Milão,e a pergunta que não quer calar é:Com tantas marcas bafônicas por que a Prada gera tanto burburinho ???
Dando uma fuçada na internet ví algumas teorias como uma coisa mais histórica tipo o início da grife como marca de malas de viagens e de repente tornar-se referência em moda de luxo,até sendo case de marca que após reestruturação de sua imagem e reinserção no mercado torna-se o sucesso que é.
A questão é que Miuccia Prada assumiu o comando da grife que originalmente era de seu tio em meados de 1978 e após isso não parou mais de fazer sucesso.
O surgimento já foi envolto em polêmicas pois numa época em que Versace fazia uma moda barroca-fetichista a Prada lançava uma moda mais cool e limpa,e a partir daí só foi sucesso...

Hoje é detentora do direito de outras marcas e tem como filha mais jovem a marca  Miu-Miu de Miuccia Prada...Miu-Miu...Miuccia...sacaram???
Sem falar no filme "O diabo veste Prada" grande colaborador para a marca virar o termômetro do que vai rolar no mundo do luxo,blz e poder!!!!
Seu verão(apresentado ontem na semana de moda de Milão) trouxe uma moda bem tropical,com macaquinhos e bananas muitas bananas....Mesmo envolta em fofocas sobre seus milhares de Euros em dívidas a Prada continua bombando é manchete em todos os sites de moda e parece que seu verão latino-tropicalista super-agradou.
Será que ano que vem a coisa pega mexmo?Vamos pagar pra ver...bjum
As imagens tirei do site da Lilian Pacce.

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