terça-feira, 28 de setembro de 2010

Coletivo de uma pessoa só....instalação

Algumas pessoas me perguntam o  por quê do nome do blog , então vamos lá: quando idealizei começar a escrever minhas coisinhas achei que podia ter algumas ajudinhas "sometimes",e daí constituir o tal "coletivo",bem não preciso dizer que não rolou né...Aí virou coletivo de uma pessoa só...eu messssmo...muito prazer
Instalação definição:"é um fazer artístico dos mais relevantes no panorama das artes no século XX e início do XXI. Embora já bastante discutida, conta ainda com frágil definição e com muitos pontos a serem pesquisados de forma incisiva."fonte:mac.usp.br".
A verdade é que quando pensei em instalação a idéia longe de mim era remeter a algo tão exuberante ou "artístico" a ponto de achar que seria uma tal instalação,foi mais um termo da moda que achei que podia fazer um trocadilho.
Sei que é meio difícil de lembrar não é um nome tão comercial,mas, eu curto assim mesmo...Acho diferente...meio fora do usual ,e quem me conhece pessoalmente sabe que esse sou eu...

assim surgiu o nome. Que acharam??Comentem...bjum

Nenhum comentário:

Postar um comentário