quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O Olhar nosso de cada dia...

É impressionante a subjetividade do olhar humano, antes de identididade visual  ,temos que ter em mente que mesmo fazendo o melhor dos trabalhos possíveis nunca vai haver uma equalização de impressões traduzindo :cada um vai enxergar seu trabalho de uma forma diferente.
Caminhando assim acho que fica mais fácil não sofrer quando nosso trabalho não é reconhecido,como nós gostaríamos que fosse,e o olhar realmente é algo muito individual e subjetivo.Não sei se falo isso por nunca ter trabalhado antes com nada tão visual quanto a moda,e o despertar para isso me deixa meio intrigado,no bom sentido ...
Faz ver que na realidade a opinião dos outro é dos outros que o que você faz tem que ser autêntico mesmo, pois o sucesso, vem dessa coisa mais individual.Acho que ai mora um dos x da questão.Pretensioso ele ,não? Mas acho que é assim mesmo que rola, sendo autêntico uma hora  cruzamos com pessoas que sentem e pensam parecido e identificam-se com sua estética,com seu trabalho e aí rola a ligação.
Será que é isso mesmo?Enquanto não tenho a certeza vou emitindo minhas impressões afinal ,ninguem paga para pensar....bjum

Nenhum comentário:

Postar um comentário