quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Amo concursos de Miss...

Essa semana rolou o Miss Universo, e por mais que algumas pessoas achem decadente ,fora de moda,ou sei lá mais o quê ,eu sou completamente apaixonado por concursos de miss.E isso se estende desde o Miss Ceará,passando pelo Brasil,Garota do fantástico,Miss Gay,Miss Brasil,etc.Sempre gostei,faço torcida e tudo,nunca rolou banca de apostas, mas confesso, que tenho um feeling bom pra isso e sempre minha candidata esta entre as melhores ....modesto né!!!?rsrsrsrs
Esse ano fiquei triste e achei meio injusto o Brasil não ter ficado nem entre as 15 finalistas afinal a miss era linda e tinha uns "mudelo" entre as 15 que ninguem merece....mas concurso é assim mesmo...e pasmem a primeira e segunda colocada estavam entre minhas preferidas...a vencedora foi a mexicana lindíssima e olha o vestido dela de noite como tá escandalum...bjum

2 comentários:

  1. Oi Tadeu,

    Estou com um novo blog:

    orbemix.blogspot.com

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Tadeu!
    Sou a Beth, amiga do Homero.
    Gostei do seu blog... Achei massa as informações sobre moda e arte!!!

    Depois dá uma olhadinha no meu blog e diz o que vc acha (http://larubiataba.blogspot.com/)

    Beijos!
    (adorei conhecer vc!)

    ResponderExcluir