sexta-feira, 11 de março de 2011

Dragão Fashion 2011 aí vou eu!!!!!

Nosso look
Gente,sei que o blog anda meio empoeirado mas, não esquecí de todos não ,apesar do tempo sem postar.Foi por uma causa nobre,eu e minha equipe da Faculdade Católica do Ceará,composta por:Henrique Cardoso,Kátia Araújo,Adriele ,Ceiça Nobre e Andreia Moreno;fomos aprovados no concurso de novos talentos do dragão fashion 2011, após uma seleção entre várias equipes de nossa faculdade o nosso foi escolhido.
O tema é "Mulheres Cabaça",coleção inspirada nas mulheres do interior do Brasil e do mundo, que vivem de suas múltiplas funções,na roça,na casa, com os filhos...e um paralelo com a "Cabaça" este vegetal tão conhecido e que é tanta coisa,ela é pote,é balde,é chimarrão...essa é nossa mulher representada com artesanato,modernidade,cores pastéis e dourado....
Bem amigos e amigas,minha felicidade é imensa o trabalho também é,jornada tripla e mais do que nunca vivendo minha paradoxal vida de estilista....Um beijo a todos torção por nós...e claro se alguem quiser patrocinar a equipe estamos abertos a negociações afinal,os gastos são enormes ...bjum e em breve ponho mais fotinhas e volto a escrever...

5 comentários:

  1. legal o tema... tomara que vcs consigam ganhar...
    boa sorte...

    iloveleli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom já deixei um recado no seu Facebook, mas não sei se você leu.
    Primeiro, tô super feliz por ti... sério mesmo! Acho que vai ser uma grande oportunidade que sei que você vai aproveitar e fazer valer cada minuto.
    Segundo, convocada pra cobrir o Dragão Fashion e infelizmente não vou poder ir... ia adorar te rever (agora de outra forma né!) e poder acompanhar tudo de perto.
    Mas fica aqui meu desejo de sucesso... sempre!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai que massa!!!! Vou estar lá cobrindo o evento e torcendo por vocês!!!!!!
    bjs Dany

    ResponderExcluir
  4. parabéns pela a aprovação pode ter certeza que vcs vão se colocar em primeiro lugar,pq o trabalho que vocês estão fazendo esta tudo muito lindo.
    beijoss boa sorte!!!!
    ass:fatima aline

    ResponderExcluir