quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Conselhum do titio....1

Escutando os comentários de quem está longe do mundo "fashion" é muito comum termos do tipo fútil ou sem conteúdo,o que em parte não deixa de ser verdade onde num universo que envolve estética e vaidade as vezes conteúdo (como já falei antes) parece não ser o mais valorizado.
Porém,tudo isso é tão paradoxal quando entramos no meio e vêmos o trabalho enorme de pesquisa e até mesmo matemático que envolve a construção de uma coleção ,os intermináveis painéis de inspiração e até para quem compia e não cria, o trabalhão que dá selecionar imagens que serão viáveis no seu "negócio de moda".
Por isso,criticar é fato é intrínseco do ser humano,mas,tentar ver um pouco além antes de julgar é digno.
E com certeza para chegar num resultado final de um look ou de uma coleção algumas horas de planejamento são necessários mostrando que nem tão vazio é  esse mundinho da moda.
Para quem está fora e quer entrar acho válido interar-se sobre o assunto para não decepcionar-se depois...afinal o glamour é para poucos ,pouquíssimos,e para grande parte sobra trabalho.E para os apaixonados e idealistas  sobra prazer..é como experimentar um êxtase quando se vê seu filhinho pronto, mesmo que seja meio tortinho no início ou mal acabado...mas, é seu.
Traduzindo filho: um vestido de poliéster que não ficou classificado num concurso ,ou que foi prova final de uma disciplina....rsrsrsrsrsr
Bem,o título inaugura um post semanal  e esse de hoje fala que:moda ñ é tão superficial e vazia como todos pensam,moda é MARA mas, dá um trabalho babado!!!!Ou seja quem tem preguiça ou é muito acomodado é meio complicado.
Conselhum do titio....bjum

Nenhum comentário:

Postar um comentário