quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Por que a Lady Gaga faz tanto sucesso????

Muita gente se pergunta como uma cantora pop pode ser considerada mais influente que o presidente americano?Já lí muitas teorias de jornalistas sobre o assunto mas, o que eu acho e realmente aposto é a autenticidade,o abuso,a critatividade,de verdade ela é inteligente,não acho que alguém que se arrisca tanto não seria inteligente .
Arrisca pois sem dúvida suas atuações estão no limite entre o belo e o mau gosto,seres rastejantes,sangue e deformidades,sexo...muito sexo....brincar com tudo isso é perigoso em um mundo onde metade é cristã e a outra é islâmica e ainda mata pessoas a pedradas!!!
Enfim,o mais legal é saber que o mercado está aberto aos criativos ou louquinhos,que a força da mídia pode transformar o que antes era "disgusting" em algo desejável,adimirável....incrível né,saber que alguém que declarou-se "hermafrodita" é equiparado a Madonna e faz mais sucesso que o Papa(argh!!!)

Um comentário:

  1. é lady gaga faz sucesso porque ela é unica chegou num momento que a musica pop estava morta e ela chegou para resucitar a musica eo mundo pop.

    ResponderExcluir